Four (tradução)

Original


La Dispute

Compositor: Não Disponível

Era uma vez um grande reino, e seu grande rei tinha uma filha linda que passava seus dias em solidão tecendo roupas para o prazer de seu pai.
Um dia, enquanto ela sentava ao lado do grande rio, espiando através dele, ela viu um lindo e jovem pastor liderando seu rebanho pelo pasto. Imediatamente, ela se apaixonou.
Depois isso ela ficou terrivelmente desmotivada, sabendo que, devido às suas responsabilidades no tear, ela seria incapaz de buscar aquele amor.
O rei, ciente de que por sua licitação tamanho infortúnio caiu sobre ela, sentiu um grande remorso e fez arranjos para que ela casasse com o pastor.
O casamento deles foi uma grande felicidade no começo, e cada dia após eles cresceram mais e mais felizes.
Entretanto, imersa em seu casamento, a princesa negligenciou sua tecelagem e o grande rei ficou furioso.
Incapaz de lidar com sua fúria, o grande rei baniu cada um dos amantes para lados opostos do grande rio, permitindo que se encontrassem apenas uma vez ao ano: No sétimo dia do sétimo mês.
Naquele dia, um barqueiro levaria o pastor através do rio para a princesa e o levaria de volta para casa no fim do dia.
Porém, se a princesa não tivesse cumprido suas responsabilidades no tear, o rei inunda o rio, e os dois não se encontram.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital